• bandfmsv

Acidente com quatro veículos deixa 15 feridos e uma pessoa morta na MG-383


Uma moradora de Entre Rios de Minas ficou presa entre dois veículos e morreu no local

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa morta na MG-383, próximo ao distrito Alto Maranhão, na zona rural de Congonhas, na região Central de Minas Gerais, na última segunda-feira (12). Equipes de bombeiros da cidade e de Conselheiro Lafaiete foram acionadas para atender a ocorrência.



Divulgação/Corpo de Bombeiros


Segundo os militares, um caminhão seguia na rodovia com destino a BR-040, quando foi atingido na parte de trás por uma van, que transportava dez trabalhadores de uma empresa de siderurgia. O grupo seguia em direção a cidade de Ouro Branco.

Edinise de Oliveira, de 35 anos, residente do município de Entre Rios de Minas, morreu na hora. Ela estava no lado do carona e ficou parcialmente presa na van, sendo retirada pela corporação após os trabalhos da perícia.

Em seguida, o veículo de uma funerária, que tinha dois ocupantes, reduziu ao perceber o acidente, mas veio a ser atingido por um carro, que tinha três pessoas. Eles foram socorridos por ambulâncias da Prefeitura de Congonhas e veículos de populares, e levados para o Hospital Bom Jesus de Congonhas e Hospital e Maternidade São José em Conselheiro Lafaiete.



Divulgação/Corpo de Bombeiros


A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a do Corpo de Bombeiros retiraram cinco vítimas do sexo masculino que estavam na van, com idades de 25, 49, 52, 55 e 72 anos, e encaminharam ao Hospital e Maternidade São José. Conforme os militares, eles apresentavam “ferimentos diversos”.

Ao todo, dezesseis pessoas se envolveram no acidente, sendo que uma morreu.

0 visualização0 comentário