• bandfmsv

Bombeiros suspendem buscas por homem desaparecido em Ituiutaba


Bombeiros paralisaram as buscas pelo homem desaparecido e aguardam a segunda ordem

O Corpo de Bombeiros de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, informou nesta terça-feira (13) que suspendeu todas as buscas pelo homem que havia desaparecido na BR-365, no último dia 1º. Edjânio Veloso Fernandes, de 38 anos, viajava de carona, quando o motorista do veículo parou o carro no acostamento para ele desembarcar, embrenhando-se na mata e desaparecendo.

Por meio de nota, os militares afirmaram que “foram empregados todos os recursos logísticos e humanos na operação, considerando que nestes 10 dias de buscas não foi registrada nenhuma evidência, pista, indício da vítima na localidade e região.”

Além disso, destacou que “CBMMG empregou 26 BMs, 3 viaturas, 2 cães farejadores, 1 drone, entre outros recursos” para tentar encontrar a vítima. O documento ainda informou que os militares realizaram “deslocamento a pé firme em toda a região próxima ao ponto focal do desaparecimento (percorrendo aproximadamente 40 km), considerando que foi realizado deslocamento em viatura na zona rural da região e também deslocamento na rodovia BR-365 nos dois sentidos (Monte Alegre de Minas e Santa Vitória)”.

A corporação ainda apontou “que foi registrado o desaparecimento na PMMG, PCMG, PRF e Ecovias do Cerrado.” Segundo informações apuradas, Edjânio possui muitos problemas de saúde e trajava camisa cinza no momento do desaparecimento.

Qualquer informação sobre o paradeiro do desaparecido, pode ser repassado aos bombeiros pelo telefone 193.

0 visualização0 comentário