• bandfmsv

Fechou a fábrica! Simone revela laqueadura e possibilidade de lipo


Simone também contou que pretende ficar nos Estados Unidos até a situação da pandemia no Brasil melhorar

A cantora Simone, da dupla Simone & Simaria, foi ao seu Instagram, na noite da última quinta-feira (11), para responder as perguntas dos fãs e deu mais detalhes de seu pós-parto.

Ela, que deu à luz a sua caçula, Zaya, no dia 22 de fevereiro, permanece nos Estados Unidos, onde pretende ficar enquanto os casos de Covid-19 no Brasil estiverem em seu pior momento.

Perguntada quando pretende voltar ao Brasil, respondeu: “resolvendo, pois a pandemia tá braba. Oremos”. Casada com Kaká Diniz, com quem também tem Henry, de 6 anos, Simone afirmou que “fechou a fábrica”, confirmando que fez laqueadura para não engravidar mais.

A famosa elogiou o marido, dizendo que o casal está tendo uma convivência maravilhosa no isolamento durante a pandemia do novo coronavírus e revelou que os dois são ciumentos na mesma medida.

Kaká, segundo Simone, vai tatuar o nome de Zaya, que está se alimentando por meio da amamentação e fórmula. Quando o assunto é se pretende se submeter a uma lipoaspiração, Simone diz que pretende esperar. “Ver como vai ficar o pós-parto, aí vou decidir“, revelou.

Foto: Reprodução/Instagram

13 visualizações0 comentário